Entretenimento

Gabi Martins e Victor Igoh reforçam rumores de que estão juntos; entenda

Reprodução / Instagram
Nas redes sociais, Gabi Martins e Victor Igoh não escondem mais que estão vivendo um affair  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/08/2022, às 10h42 - Atualizado às 10h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Gabi Martins está ligada a todo momento com a Bahia. Além de ter gravado uma música recentemente com uma banda conceituada de axé, a sertaneja está mantendo a todo vapor o affair com Victor Igoh. Mas, agora, os dois não fazem mais questão de esconder o envolvimento amoroso.

Apesar de ainda não se classificarem como um casal, mesmo já tendo assumido ter rolado algo entre eles, os fãs da cantora tem notado uma interação cada vez maior entre os dois nas redes sociais. Neste domingo (31), outro momento desses chamou atenção dos internautas e rendeu comentários apoiando o casal.

Em seu perfil oficial do Instagram, Gabi apareceu arrasadora ao ousar no decotão e com carão digno de celebridade. "Boa noite amores", escreveu na legenda das fotos que arrancou suspiros dos seguidores. Mas, o que roubou a cena mesmo foi o comentário de Victor. "Muito bem de branco, Gabriela", escreveu sendo prontamente respondido pela artista com um coração.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp