Entretenimento

Gabriel Jesus apaga fotos com a namorada grávida e desperta rumores de separação

Reprodução/Instagram
O jogador da seleção brasileira anunciou a gravidez da namorada há cerca de quarto meses  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 08/01/2022, às 13h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Gabriel Jesus andou despertando rumores na internet após excluir as fotos que tinha com a namorada, influencer digital Raiane Lima, que está grávida de quatro meses do jogador de futebol. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, fontes próximas ao casal confirmaram a separação e relataram que a jovem também apagou as totós.

Leia mais:
Leo Dias vira piada na internet por "confirmações" de famosos no BBB 22; veja os memes

Vale lembrar quem, em julho de 2021, quando decidiu assumir seu relacionamento com Raiane, Gabriel foi alvo de grande polêmica, já que a influenciadora, antes, era casada com um deputado estadual do PSD. O atleta chegou a levar a jovem de 19 anos, que até então morava em Serra Talhada, sertão de Pernambuco, para morar com ele na Inglaterra.

A gravidez de Raiane foi anunciada por Gabriel há cerca de quatro meses, fato que surpreende o público diante de uma possível separação do casal.

Ainda no Natal, o jogador da seleção brasileira chegou a publicar uma foto ao lado de Raiane para desejar “feliz Natal” aos seus seguidores. O clima de romance, entretanto, parece não ter durado, e o relacionamento entre os dois, de fato, teria chegado ao fim.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp