Entretenimento

Gabriela Prioli se irrita com haters após volta repentina ao trabalho

Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli deu à luz recentemente a sua primeira filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 13/02/2023, às 16h30   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Gabriela Prioli está de volta às telinhas após dar à luz a sua primeira filha, Ava, em dezembro do ano passado. Nova apresentadora do programa ‘Saia Justa’, da GNT, a loira recebeu uma série de críticas nas redes sociais por conta do retorno repentino ao trabalho.

Questionada por um fã sobre a situação, a jornalista fez um desabafo. “Todos nós. Eu, expondo publicamente a minha vida, sou julgada talvez por mais pessoas. Essa é a única diferença. Me julgariam se eu tivesse voltado e se eu não tivesse voltando. E nunca, não importa qual seja minha decisão, eu vou agradar a todos”, disse ela, que recentemente revelou que Leandro Karnal é quem foi escolhido para apadrinhar a pequena.

“Sabe o que é o mais importante? É que eu não desejo agradar a todos. Eu quero fazer aquilo que, com as ferramentas que eu tenho, me parece o melhor para mim e para a minha filha. Não faço isso sem dúvidas, sem dor. Mas faço. É isso que importa. Amadurecer é assim. Estamos bem, eu e Ava. Porque ela só está bem se eu estou bem. Passo longe da lógica do sacrifício para viver uma lógica de felicidade compartilhada”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp