Entretenimento

Gal Costa tem reação inusitada ao autografar discos de fã e vira piada na web; assista

Reprodução/Instagram
A reação da cantora acabou viralizando nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/07/2022, às 10h16   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Gal Costa virou um dos assuntos mais comentados na web após autografar todos os discos de vinil de um fã, nos bastidores do Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, internautas apontaram que a cantora não teve muita paciência com o rapaz.

“Gal Costa você é incrível, obrigado pelo carinho e pela paciência comigo. Ninguém diz eu te amo como eu”, escreveu o fã na legenda do vídeo, que acabou virando meme na web. Com diversas publicações sobre o assunto, usuários do Twitter brincaram sobre as caras feitas pela artista.

@bnewsoficial Reação de Gal Costa ao autografar todos os dicos do fã vira piada na internet: “Sem paciência” #tiktoknotícias#galcosta#entretênews♬ som original - BNews - Portal de notícias

“Não canso de ver a cara dela com muita, mas muita boa vontade para autografar tudo isso (haja paciência)”, escreveu um. “Gal Costa chegando em casa assim depois do padrão ter feito ela assinar 928376282 discos”, brincou outro, compartilhando um meme de Gretchen. “Ela arrependida de ter lançado tanto álbum”, afirmou mais um.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp