Entretenimento

Galã global saiu do armário? Entenda de uma vez polêmica que envolve produtor e cantor baiano

Reprodução/Instagram
Internautas especualaram que o galã global Humberto Carrão havia assumido namoro gay  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/12/2022, às 19h03   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Tudo começou quando o produtor de cinema Thales Junqueira, que está visitando Salvador, postou uma foto no Instagram em que aparece ao lado do galã global Humberto Carrão, Regina Casé e Caetano Veloso. Na legenda que acompanha a imagem ele agradeceu à apresentadora e atriz por ter feito o papel de “cupida”.

O termo utilizado pelo produtor foi a faísca que deu início ao incêndio que tomou conta das redes sociais ao longo desta sexta-feira (30). Logo, internautas começaram a especular que Regina tinha apresentado Thales a Humberto e que, naquele momento, o galã global havia acabado de ser “tirado do armário” pelo suposto companheiro.

Produtor postou foto ao lado de Caetano Veloso
Uma foto do produtor ao lado de Caetano Veloso deu início ao rumor de romance (Reprodução/Instagram)

Diante da repercussão, o jornalista Hugo Gloss ouviu o produtor que explicou o motivo do termo utilizado no texto. Segundo ele, tudo não passou de um mal entendido já que Humberto é apenas o seu amigo.“A expressão 'cupida' é porque foi a Regina Casé que nos apresentou ao Caetano. Não, claro que não estamos namorando. Somos amigos”, reforçou durante entrevista.

Mas além do termo, outras fotos e vídeos em que Humberto aparece ao lado produtor curtindo a capital baiana foram compartilhados nas redes sociais de ambos, o que contribuiu para que os internautas especulassem ainda mais um suposto romance. Há inclusive aqueles que comemoram o possível namoro. “Lindos, viva o amor", manifestou uma fã.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp