Entretenimento

Gato Preto cai no choro após fim do namoro com Bia Miranda e faz confissão

Reprodução/ Instagram
Gato Preto publicou um vídeo sos prantos nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 06/02/2025, às 08h30   Cadastrado por Franciely Gomes



Parece que Samuel Sant’Anna ainda não superou o fim do relacionamento com Bia Miranda. Conhecido como Gato Preto, o influenciador publicou um vídeo em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (5), em que aparece aos prantos e declara seu amor pela influenciadora.

“Eu vim trocar um papo com ela porque senão eu não ia conseguir viver, eu não ia conseguir seguir em frente, até porque tem sentimento, tá ligado?”, disse ele, que é pai da filha caçula da jovem.

Sem conseguir conter as lágrimas, o rapaz confessou que ainda ama Bia. “Amo ela ainda, não tem o que eu falar, mas só que isso não é o suficiente às vezes. E nós temos uma filha agora mesmo, e eu não quero ver minha filha longe de mim”, disparou.

“Igual eu já tenho com outras pessoas, que não é o assunto agora. Só pra vocês entenderem e tentar me respeitar também no meu silêncio às vezes, porque dói, dói”, concluiu ele.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)