Entretenimento

Gil do Vigor elogia Melody por desempenho escolar e faz pedido inusitado para a cantora; confira

Reprodução / Redes sociais
Desempenho escolar de cantora impressionou os internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 28/12/2023, às 16h15


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-BBB Gil do Vigor ficou impressionado com o desempenho escolar da jovem cantora Melody e decidiu fazer um pedido inusitado para a artista através das redes sociais.

Tudo começou quando Melody compartilhou, na quarta-feira (27), seu bom desempenho nas notas finais do bimestre escolar, sendo elogiada pelo destaque em seu boletim.

Ao ver uma publicação que tratava das notas da funkeira, Gil decidiu elogiá-la e enviar uma mensagem para a cantora. "Em um país em que muitos jovens acreditam que a fama e o dinheiro substituem o poder da educação, fico feliz em ver que ela continua estudando", declarou.

"Espero muito que ela faça o ENEM [Exame Nacional do Ensino Médio], que ela sirva de exemplo e que outros jovens/adultos possam seguir", pediu o economista.

O famoso ainda parabenizou Melody por priorizar os estudos, mesmo com a carreira de cantora. "Fama e dinheiro são coisas que escapam pelos dedos mais facilmente do que imaginamos. Nosso único bem durável e mais valioso é a educação", finalizou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp