Entretenimento

Gilmelândia aponta suposto boicote para justificar ausência em oito carnavais: “me tirou da festa mais importante da minha vida”

Reprodução / Redes sociais
Gilmelândia fez o desabafo na apresentação que fez no último domingo (15) no Circuito Batatinha (Pelourinho)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 17/02/2026, às 15h09



Após anos de hiato e sendo uma das últimas a se apresentar no Carnaval, a cantora Gilmelândia abriu o coração sobre os bastidores da carreira durante o show que realizou no Circuito Batatinha (Pelourinho) no domingo (15). 


Durante o desabafo emocionante, Gil revelou que ficou oito anos longe dos festejos momescos em razão de ações externas. “"A pessoa que por maldade e por trás das cortinas me tirou da festa mais importante da minha vida, conseguiu momentaneamente o que planejou", revelou. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews


Ela ainda afirmou que, apesar do tempo distante, sempre acreditou que seu valor seria reconhecido por "pessoas boas" que enxergaram sua trajetória.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)