Entretenimento

Gkay abre o jogo sobre a relação com Fábio Porchat após polêmica

Reprodução/ Instagram
Gkay relembrou a briga pública que se envolveu com o humorista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 24/03/2023, às 14h27   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Gkay falou pela primeira vez sobre sua relação com Fábio Porchat após a polêmica. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora afirmou que não tem contato com o humorista e não possui mágoas dele. 

“Desde então não falei mais com ele [Porchat]. Esse foi o meu porquê. Foi isso que me fez parar. Acho que como eu consegui chegar numa reflexão sobre a minha vida foi graças a pancada que levei; isso me fez parar. Foi um mal que me fez bem. Não percebi isso na hora, claro. Me magoei muito, mas depois eu mesma me questionei se isso não era necessário acontecer”, disse ela.

A morena ainda ressaltou que está disposta a conversar com ele, caso ele queira. “Eu falaria com ele. Eu o cumprimentaria e até falaria sobre. Assim, não iria agradecê-lo pelo que fez, claro, mas iríamos conversar. Já foi. Todo mundo tem momentos ruins”, concluiu.

Vale lembrar que o apresentador debochou recentemente sobre a mudança repentina de Gkay. Ele respondeu o comentário de um seguidor no Twitter, afirmando que mandaria a tabela de preços para o rapaz ganhar um “esculacho” no direct dele. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp