Entretenimento

Gkay faz desabafo e revela boicote por marcas brasileiras: 'Xenofobia disfarçada'

Reprodução / Instagram
Gkay revelou preconceito e 'xenofobia disfarçada' que sofre de marcas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 16/10/2023, às 13h05


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Gessica Kayane, conhecida popularmente como Gkay, surpreendeu os seus seguidores após um desabafo nos stories do Instagram. Na rede social, ela comentou sobre as dificuldades que enfrenta com as marcas brasileiras.


Revoltada com as críticas constantes, Gkay relatou sua indignação e apontou a xenofobia de algumas marcas. “Nunca foi tão forte, tão chique, você ser você mesma’. É isso que me move. Só eu sei o que passo aqui, sobre ouvir coisas como: mico, não segura o look, não é chique, não queremos nos associar com ela, ela não é elegante… Xenofobia disfarçada, enfim, só eu sei”, relatou a influencer.


Gessica aproveitou o momento para mostrar a sua influência no mercado da moda, e fez uma reflexão. “Já pararam para pensar por que nenhuma marca daqui me contrata para trabalhos de moda? Mesmo batendo recordes lá fora, mesmo sendo reconhecida, mesmo estudando inglês todos os dias para poder passar uma mensagem legal?”, comentou.


Apesar dos comentários, Gkay afirmou que não pretende mudar seu estilo ou jeito de ser. “Pois é. Mas tenho algo para dizer: NÃO VOU MUDAR MEU JEITO, minha essência, o que eu amo só para entrar em um grupo seleto que precisa que você seja exatamente o que eles querem para se encaixar no mundo deles. Dispenso e escolho ser eu”, destacou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp