Entretenimento

Globo oferece valor exorbitante para não perder Ivete Sangalo; saiba quanto

Reprodução / Instagram
A emissora decidiu abrir a carteira e está disposta a pagar valor exorbitante para cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 09/05/2023, às 09h25


FacebookTwitterWhatsApp

Quem pode, pode! E Ivete Sangalo é sinônimo total de poder nesse país, ao menos se tratando do chamado 'show business'. Prova disso é que a Globo está disposta, praticamente a tudo, para não perdê-la da sua programação. No caso, a emissora mostrou que pode pagar o que for preciso para não perder a cantora do seu casting de apresentadoras e artistas.

Segundo informações divulgadas pelo colunista de celebridades, Alessandro Lo-Bianco, durante o programa “A Tarde é Sua”, nesta segunda-feira (8), a Globo ofereceu um valor exorbitante para que a baiana não deixe o comando do 'The Masked Singer Brasil'. Ela foi responsável por apresentar as três temporadas já exibidas.

De acordo com o setorista, o salário oferecido é de R$ 7 milhões. O alto valor visa compensar possíveis perda nos ganhos da artista, que teria demonstrado interesse em deixar a atração para focar nos shows. Com isso, o montante cobriria os cachês não recebidos com apresentações pelo mundo afora, já que ela precisaria de agenda disponível para viagens e logística dos eventos.

Ainda segundo o colunista, a medida "desesperada" seria pela falta de substituta para cantora no comando do 'The Masked'. Isso porque após uma pesquisa feita com os nomes de Sabrina Sato, Angélica, Taís Araújo e Priscilla Alcântara, nenhuma das três teria agradado o público inicialmente.

No entanto, caso a saída de Ivete aconteça mesmo, já que o contrato encerra no final deste ano, quem está na frente para substituição é Sabrina. A ex-apresentadora da Record já passou a vivenciar o programa, como uma das juradas, ao lado de Taís Araujo, que é outra cotada. Priscila também faz parte da equipe, mostrando os bastidores, mas teria pouco apelo popular.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp