Entretenimento

Gloria Groove emociona web após homenagear Marília Mendonça; confira

Motagem Bnews
Marília Mendonça nos deixou em novembro deste ano após acidente de avião  |   Bnews - Divulgação Motagem Bnews

Publicado em 20/12/2021, às 13h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A noite deste domingo (19) foi de bastante emoção para os fãs de Marília Mendonça (1995-2021). A cantora Gloria Groove, de 26 anos, surpreendeu a todos ao entrar no palco do Domingão do Huck, na Globo, caracterizada como a sertaneja. 


Extremamente parecida, inclusive, nos jeitos de se mexer durante a apresentação, Gloria Groove foi ovacionada, não só por quem estava no programa, mas também nas redes sociais. No Instagram, a dona do hit “Queda” comentou, na legenda da foto, que para amenizar a saudade que ela sentia, junto com os milhares de fãs que ficaram órfãos da rainha da sofrência.


“Marilinha, Hoje usei meu super poder pra te homenagear e sentir você bem pertinho. Quando começamos essa jornada no Show dos Famosos, entregamos uma lista de pessoas que gostaríamos de homenagear e lá estava você, quase conseguia imaginar a sua cara assistindo e vibrando comigo”, começou a cantora pop.

Especialistas explicam por quê internautas passam a seguir artistas depois da morte


No texto, Gloria Groove continuou dizendo que deu o seu melhor no palco e que Marília, com certeza, estaria orgulhosa da interpretação digna de aplausos calorosos. 

“A gente ainda tava construindo muito do nosso, mas o afeto sempre foi gigante, por isso que mesmo diante de tanta saudade, segui com os meus planos de celebrar a vida dessa mulher incrível que você é. Eu dei o meu melhor. Espero que chegue aí com todo amor que coloquei. Obrigado! Viva Marília Mendonça, Para Sempre Em Todos Os Cantos”. 

No Twitter, fãs da rainha da sofrência ficaram de boca aberta com a semelhança da caracterização de Gloria Groove. Confira os comentários:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp