Entretenimento

Gloria Perez faz post enigmático e fãs afirmam que tem relação com morte de Guilherme de Pádua; entenda

Reprodução / Instagram @gloriafperez
Gloria Perez faz post enigmático e fãs entendem a mensagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gloriafperez
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 12/11/2022, às 18h13 - Atualizado às 18h41


FacebookTwitterWhatsApp

A autora da novela das nove da Globo, Gloria Perez, se atrapalhou nas redes sociais e causou risos nos internautas. A novelista compartilhou uma foto em seu perfil oficial do Instagram neste sábado (12) e na hora de escrever a legenda trocou as datas. Mas o que parecia ser apenas um esquecimento, acabou sendo desvendado pelos fãs.

Com um belíssimo sorriso, com óculos escuro e chapéu, ela escreveu na legenda: “E bora curtir o domingo”, em pleno sábado. De imediato, internautas e até famosos abusaram a autora. “Hoje é Sábado Glória! Amo! Tô igual, já não sei mais q dia da semana é”, brincou a atriz Dandara Mariana.

Mas o que alguns seguidores enfatizaram é que na verdade a menção ao domingo tem a ver com a morte de Guilherme de Pádua no último domingo (6), acusado de assassinar sua filha, Daniella Perez. “Todos os dias serão domingo de agora em diante! Obrigada Deus pela justiça Divina!”, relatou um fã. “Ninguém entendeu o domingo que ela vai curtir? Sério?? Vai lá Glória! Você, mais do que ninguém merece curtir o domingo passado!”, disparou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp