Entretenimento

Golpista que inspirou “Inventando Anna” usa tornozeleira eletrônica de cristais

Reprodução / Redes Sociais
Anna Delvey, deixa prisão domiciliar trajando um look luxuoso com direito a cristais em sua tornozeleira eletrônica.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 08/06/2024, às 12h13   Vitória Oliveira



Anna Sorokin, conhecida mundialmente como Anna Delvey, a falsa herdeira alemã, surpreendeu ao deixar a prisão domiciliar com um look inusitado, na última quinta-feira (06). A jovem que inspirou a série “Inventando Anna” compareceu a uma audiência na Big Apple trajando um vestido do estilista Shao Yang e as suas iniciais em cristais na tornozeleira eletrônica.

A jovem, nascida na Rússia, em uma família de classe média, cresceu na Alemanha e aos 20 anos se mudou para Nova York. Lá, ela criou o sobrenome “Delvey” e convenceu a todos que era uma socialite alemã. Anna Sorokin, vivia uma vida luxuosa e ostentava em suas redes sociais.

Segundo o The Guardian, Anna Sorokin fraudou bancos, hotéis, restaurantes e um operador de jato particular. Em maio de 2019, a golpista foi condenada a cumprir 4 a 12 anos de prisão.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)