Entretenimento

Graciele Lacerda explica como será o natal da família de Zezé Di Camargo após confusão

Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda foi questionada sobre a possibilidade de comemorar a data ao lado dos filhos de Zezé  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 17/12/2023, às 15h05   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Graciele Lacerda matou as curiosidade dos seguidores e explicou como será a o natal da família de Zezé Di Camargo após a polêmica envolvendo a criação de um perfil fake para falar mal dos herdeiros Camargo.

“E o natal com os filhos, como será?”, perguntou um internauta. “O Natal nosso será como todos os anos. Priorizando nossas mães. O Zezé quer passar com a mãe dele. Aproveitar enquanto temos elas. E os filhos escolhem onde eles querem passar”, disse a musa fitness.

Vale lembrar que a morena fez um desabafo recente sobre as ameaças que sofreu de Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, filho de Zezé. Graciele contou que foi ameaçada pela jovem e por isso venceu a batalha judicial que exigia a exclusão de todos os posts citando seu nome. 

“Eu estava recebendo ameaças. Ela foi calada pela justiça por ameaças a mim e ao Zezé. Vocês não tem noção do que acontece por trás disso aqui. Tem um inquérito policial sobre isso rolando”, disse ela na ocasião. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp