Entretenimento

VÍDEO: Filho de Zezé di Camargo defende esposa e ataca madrasta: "uma covardia"

Reprodução / Redes Sociais
Igor Godoi se pronunciou após entrevista da madrasta Graciele Lacerda no Domingo Espetacular  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 11/12/2023, às 09h22


FacebookTwitterWhatsApp

A entrevista de Graciele Lacerda, no Domingo Espetacular, foi vista como uma covardia pelo seu enteado, filho de Zezé di Camargo. Na ocasião, a influenciadora assumiu ser dona do perfil fake que teria promovido ataques contra família do marido, mas acabou colocando a culpa na nora do artista, Amabylle Eiroa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Diante das declarações, Igor Godoi Camargo foi às redes sociais para defender a esposa. Em um vídeo, publicado em seu perfil oficial do Instagram, ele afirmou que decidiu falar pelo fato de Amabylle estar proibida de falar por causa de uma decisão judicial.

"Se a Amabylle falar sobre o assunto ou citar o nome da Graciele, ela pode sofrer uma prisão preventiva. A Graciele esperou a decisão sair para ir à TV, só porque a Amabylle não pode se defender. É uma covardia."

Igor ainda contou que sua esposa não teve qualquer relação com a perda de contratos de Graciele. "Ela não tem a ver com o fake. [...] Já ouvi falar que você não era satisfeita com a marca de shampoo [com quem tinha contrato] — inclusive disse que trocava o shampoo de frasco porque não funcionava. Até onde a Amabylle é culpada por isso, se tinha problemas antes?".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp