Entretenimento

Gracyanne Barbosa rebate críticas ao tamanho da sua parte íntima: 'Vão inventar padrão?'

Reprodução / Redes sociais
Musa fitness reagiu após comentários negativos sobre sua parte íntima  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 14/12/2023, às 16h15


FacebookTwitterWhatsApp

A musa fitness Garcyanne Barbosa, de 40 anos, decidiu rebater as críticas que recebeu após compartilhar um vídeo, na última quarta-feira (13), em suas redes sociais. No vídeo, ela realizava um desafio de elasticidade, ficando com as pernas abertas enquanto plantava bananeira.

Nesta quinta-feira (14), a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas nos stories do seu Instagram, e um seguidor questionou como ela se sentia com os comentários sobre o tamanho da sua parte íntima. "Pra falar a real, fico sem entender. Pra mim, é tão normal, umas com mais, outras com menos, e está tudo bem! Ou vão querer inventar padrão até disso agora?", afirmou a famosa.

Garcyanne também comentou sobre o motivo de seus vídeos fazerem sucesso nas redes sociais. "São coisas que não vemos no dia a dia porque sou doida (risos). Na verdade, me divirto demais gravando, com os comentários, repercussão, com a galera imitando (risos). Vejo algumas pessoas que levam para a parte ruim, tudo é vulgar, feio, desnecessário… eu sinceramente não ligo (risos), continuarei postando aquilo que gosto. Não levem a vida tão a sério", declarou.

"Se a gente ligar para tudo o que as pessoas dizem, deixamos de ser nós mesmos! Nunca iremos agradar a todos, então por que deixar de ser você e fazer as coisas que gosta? A vida é curta e está passando rápido demais para ficar perdendo tempo com besteira. Se todos tivessem essa consciência, viveriam mais, melhor e não perderiam tempo com aquilo que não gostam. Vamos viver mais", finalizou.


Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp