Entretenimento

Gracyanne Barbosa se emociona e pede Justiça pela morte de seu personal

Reprodução/ Instagram @graoficial
Gracyanne Barbosa lamentou a morte do personal trainer  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @graoficial

Publicado em 31/07/2023, às 16h23   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Gracyanne Barbosa não conseguiu conter a emoção ao comentar sobre a morte do  personal Hitallo Muller Azevedo dos Santos, que faleceu na última quarta-feira (26). A musa fitness compartilhou uma foto informando a data da missa de sétimo dia do rapaz e pediu Justiça pelo caso.

“Peço para todos aqueles que assim como eu, tiveram a honra de conhecer e conviver com @hitallo_muller ou até mesmo quem apenas conhecia o seu trabalho (que ele tanto amava), pelas redes sociais. Que postem e compartilhem, QUEREMOS JUSTIÇA!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Segundo informações da Rádio Tupi, o rapaz estava em uma motocicleta e foi atingido por um carro em alta velocidade na Avenida Lúcio Costa, na região da Praia da Reserva, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O motorista do veículo, que estava embriagado, também se machucou e foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. Ele está sob custódia das autoridades locais e a Polícia Civil está investigando o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp