Entretenimento

Grávida, ex-BBB revela que sofreu aborto na primeira gestação: “Ficamos com muito medo”

Reprodução/ TV Globo
A ex-BBB contou detalhes sobre os processos das duas gestações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 03/06/2024, às 12h42   Cadastrado por Franciely Gomes



Andressa Ganacin abriu o coração e contou que sofreu um aborto em sua primeira gestação. A ex-BBB tirou as dúvidas dos seguidores nesta segunda-feira (3) e contou que preferiu esconder a gravidez até ter certeza que o bebe estaria seguro.

“Foi muito mais cuidado por termos passado por um Micro Aborto no início de novembro. Ficamos com muito medo, então demoramos um pouquinho até mesmo para contar para a família e amigos. Queríamos garantir que estava tudo bem com o bebê”, disse.

A morena, que conheceu o marido durante o reality show, ainda contou detalhes sobre o micro aborto. “No caso eu estava com a saúde perfeita, tive todos os sintomas de uma gestação … logo mais eu tive o sangramento. Isso aconteceu ano passado”, explicou.

“Quando tivemos essa perda, claro que ficamos muito chateados e imensamente frustrados, mas como o amor de Deus é tão grande, nos apegamos na Sua Misericórdia, Ele afagou nossos coração, confiamos na vontade Dele e no tempo certo para todas as coisas! A certeza que iria dar tudo certo nós já tínhamos no coração. E meses depois Ele nos honrou!”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp