Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 27/07/2024, às 10h39
Após anunciar a sua gravidez na última semana, a atleta Fernanda Garay, de 38 anos, deu detalhes da sua rotina como apresentadora da Globo no Central Olímpica, e como tem sido encarar a maternidade durante as Olímpiadas de Paris.
Durante uma entrevista à revista Quem, Fernanda celebrou a sua gestação e falou sobre a reação das pessoas com a notícia. "A reação das pessoas foi muito gostosa. Quando a gente leva uma boa notícia esperamos trocar carinhos, mas superou todas as minhas expectativas. Foi um carinho muito grande, um chororô só, foi uma delícia", declarou a mamãe de primeira viagem.
"Estou sendo muito privilegiada neste momento, de verdade. No comecinho, fiquei mais cansada, como se estivesse sem vontade de treinar. Sabe quando você quer dar um migué, mas vai na força do ódio? (risos). Mas não fiquei sonolenta, com enjoos, então tenho um bebê parceiro que está me ajudando a passar por essas provações”, refletiu a atleta.
Garay comanda a apresentação das Olímpiadas ao lado de Tadeu Schmidt, e revelou sua rotina no programa. "Estou muito focada no programa, vivendo isso intensamente, mas também tem um serzinho aqui dentro que requer minha atenção. Então, quando acabo o trabalho, volto aos cuidados e sinto que neste momento preciso ter mais atenção com a alimentação e o descanso", informou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível