Entretenimento

Grávida, Mirella Santos manda indireta no Dia dos Pais: “Pai é quem cria”

Reprodução/ Instagram @eumirellasantos
Mirella Santos compartilhou uma reflexão sobre a comemoração do Dia dos Pais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @eumirellasantos

Publicado em 13/08/2023, às 13h02   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Mirella Santos aproveitou a manhã deste domingo (13) para mandar uma indireta nas redes sociais, reclamando de alguns pais que não cumprem o papel de forma correta. À espera de seu primeiro filho, a influenciadora deixou claro que o Dia dos Pais só é válido para quem merece.

“Domingo dia 13 é dia dos pais! Sabe aquele pai que abandonou a mulher grávida? Não é o dia dele! Sabe aquele pai que a justiça teve que obrigar a pagar pensão? Não é o dia dele! Sabe aquele pai que nunca pagou pensão para o filho? Não é o dia dele! Sabe aquele pai que nunca deu carinho e amor ao seu filho? Não é o dia dele!”, dizia a mensagem.

“Sabe aqueles pais que só são pais no Facebook e no Instagram? Não é o dia deles! Sabe aquele pai que trocou a filha pela mulher? Então, não é o dia dele! Pai é quem cria, quem protege, quem dá amor e segurança, não quem faz!!! Domingo é dia dos pais, não do progenitor! Parabéns para todos que fazem papel de pai e parabéns para as mães que fazem esse papel de pai e mãe ao mesmo tempo”, completou.

Nos comentários, diversos internautas apontaram a mensagem como uma indireta para o pai da filha de MC Loma, que é uma de suas melhores amigas. Vale lembrar que a funkeira revelou que o rapaz nunca quis saber da menina, mesmo após o nascimento. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp