Entretenimento

Mc Loma solta o verbo sobre o pai de sua filha e dispara: “Me humilhou”

Reprodução/Instagram @mclomaofficial
Mc Loma deu detalhes sobre a relação da bebê com o pai  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @mclomaofficial

Publicado em 08/11/2022, às 14h17   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Cansada dos questionamentos em torno da identidade do pai de sua filha, Mc Loma abriu o jogo e contou detalhes sobre a paternidade do rapaz. Sem revelar o nome do genitor de Melanie, a funkeira detonou a atitude dele quando soube da gravidez dela.

“Não é presente, não liga, nem aí. Quando eu falei 'eu tô grávida', ele falou: 'É? Tá bom, mas não fala pros meus amigos não, não fala para ninguém. Cala a boca, viu?'”, disse ela em entrevista ao podcast ‘PodCats’, apresentado pelos influenciadores Camila Loures e Lucas Guimarães.

“Eu falei que é dele, ele falou: 'Tá bom, mas a gente vai fazer DNA. E os meus advogados vão falar com você, porque eu não quero mais, não. A partir de hoje, vai ser você e os meus advogados'. Sendo que ele não trabalha, ele é lascado. Eu não queria falar nada para prejudicar ele, só queria falar para ele estar presente na vida da bebê. Ele achou que eu queria dar o golpe nele, sendo que ele não tem nada e quem banca ele é o amigo dele”, completou.

A artista ainda comentou sobre ele ter sentido vergonha de ter um filho com ela e depois querer fama em cima da bebê. “Hoje em dia, o povo na internet ama dar fama para gente que não presta. Aí vai dar fama para ele, que me humilhou quando eu falei que era filho dele”, afirmou. 

“Eu não tenho vergonha nenhuma de ser mãe solo, eu acho que eu sou uma mulher f*da por estar carregando essa barra toda. Vou ser uma mãe incrível para a minha filha, minha filha vai ter tudo. Não vou depender de homem nenhum para dar o melhor para a minha filha”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp