Entretenimento

Gretchen exibe abdômen em vídeo cômico após procedimento: 'Spoiler até verem de biquíni'

Reprodução/ Instagram @mariagretchen
A dançarina compartilhou um vídeo exibindo o abdômen trincado após procedimento.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @mariagretchen

Publicado em 10/09/2022, às 17h05 - Atualizado às 17h27   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 63 anos, Gretchen está com o corpão “em dia”. A artista compartilhou em seu perfil oficial do Instagram um vídeo cômico com seu abdômen trincado. Com um áudio engraçado ela mostrou o resultado de sua Lipo HD.

De top branco e short jeans, ela surgiu dançando ao som de um áudio que diz “escandalosa não”. Na legenda ela escreveu: “Vocês pediram para conferir minha Lipo HD com Renuvion e prótese de mama. Aí vai um spoiler até vocês verem de biquíni”.

Posteriormente ela fez uma live falando mais sobre o procedimento e relatando as criticas que recebeu. “Vamos de live agora, porque eu fiz um post mostrando minha cirurgia e a um mês atrás, quando fiz a minha Lipo, muitas mulheres [falaram] 'nossa tá parecendo um fofão, nossa tá horrível'”, destacou ela.

Envolvida em várias polêmicas, a musa também revelou recentemente uma cirurgia na genitália, como já noticiado no Bnews Entretenimento.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp