Entretenimento

Guerra sem fim: Anitta troca farpas com Melody e pede falsete para Lula

Reprodução/Instagram
A 'briga' entre as duas começou no último sábado (16)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 17/07/2022, às 15h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a guerra entre Anitta e Melody não tem fim. A intérprete de Girl From Rio voltou a trocar farpas com a adolescente neste domingo (17). A artista interrompeu sua turnê pela Europa para responder à jovem e pediu para que ela fizesse um falsete com o nome de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pré-candidato à presidência.

A 'briga' entre as duas começou no último sábado (16), depois que Anitta foi aplaudida por Jair Bolsonaro (PL) por uma publicação na qual afirmava que não era apoiadora do PT nem petista. "Tudo bem, aceito que você possa discordar, mas o seu antipetismo está gritando tanto ao ponto do seu tuíte só falar sobre não ser associada ao PT. Não fala sobre não ser associada a outros partidos, até porque o próprio Bolsonaro está usando sua imagem a favor dele", escreveu uma internauta no Twitter.

"Não, não, meu amor. Isso se chama: 'Falem bem ou falem mal, mas falem de mim'. Não vê a Melody, vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional, mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas com meu namorado [o produtor Murda Beatz] brigando sozinha", respondeu Anitta.

Após ver a mensagem, Melody foi ao Instagram e rebateu o recado nos stories. "Gente, em todo lugar que ela vai, podcast, Twitter, programa de televisão, fala de mim. Copiou meu carro e depois sou eu que fico criando picuinha com ela. Ela fala de mim, eu respondo e as pessoas acham que sou eu que faço a briga. Nunca falo mal dela, e ela falou que meu trabalho não é profissional".

"Como assim não é profissional? Quem é que está no Top 1 Brasil agora? Ela estava em Top 1 Global, mas cadê a música dela? Saiu do mapa", reforçou Melody.

Anitta lembrou em outra postagem que a música Assalto Perigoso, lançada por Melody, tem a mesma melodia de positions, de Ariana Grande. "Eu conheço os compositores da música que você bateu Top 1, mana. Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né? Mas fica tranquila que eu não mostrei para eles. Agora, faz um falsete cantando o nome do Lula só de brincadeira, aí tu vira notícia", provocou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp