Entretenimento

Gustavo Mioto se pronuncia após fogos de artifício atingirem plateia em show

Reprodução/Redes sociais
Cantor afirmou que não fará mais uso do equipamento nos próximos shows; jovem teve queimaduras de primeiro e segundo grau  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 17/04/2023, às 21h05 - Atualizado às 21h55   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Gustavo Mioto se pronunciou após o acidente em seu show na noite deste domingo (16), em Mogi Guaçu, São Paulo. Os fogos de artifício usados na apresentação atingiram a plateia. Uma jovem teve queimaduras de primeiro e segundo grau pelo corpo.

Em nota, através da assessoria de imprensa, o artista confirmou que algumas pessoas sofreram lesões e foram atendidas no local. Além disso, Mioto se desculpou com todos os presentes e se colocou a disposição. "O uso do equipamento de efeitos será definitivamente suspendido dos próximos shows do cantor", finalizou o comunicado.

Confira a nota completa:

“Na madrugada do último domingo (16), ocorreu um incidente após uma falha de equipamento em um evento onde acontecia o show do cantor Gustavo Mioto. Algumas pessoas que estavam assistindo ao show sofreram lesões leves, e foram prontamente atendidas no ambulatório local. Após o show o cantor recebeu os envolvidos em seu camarim e prestou solidariedade e pedido de desculpas as mesmas, se colocando a disposição. A equipe e empresário do cantor estão a frente do ocorrido e já estão em contato com as pessoas envolvidas prestando o suporte necessário. O uso do equipamento de efeitos será definitivamente suspendido dos próximos shows do cantor”, dizia a nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp