Entretenimento

Gusttavo Lima dá sua versão sobre possível calote em empresa de automação

Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima alega não ter conseguido achar provas contundentes para seguir com a ação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/06/2022, às 12h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Gusttavo Lima e sua empresa, Balada Eventos e Produções LTDA, receberam uma notificação judicial de cobrança que foi movida pelo GR Áudio e Vídeo EIRILI. O processo tem o valor de R$ 68.670,33 que o Embaixador ainda não pagou após fazer instalações de equipamentos personalizados na casa do artista, que fica localizada no Condomínio Alphaville Cruzeiro do Sul, em Goiânia.

Após as acusações, Gusttavo Lima se manifestou, através dos advogados e, de acordo com apurações de Fábia Oliveira, a empresa não apresentou uma prova escrita necessária, inclusive, a foto que foi juntada nos autos da ação, não deu para identificar qual o aparelho foi instalado, muito menos o local da casa que houve a instalação.

Leia mais sobre Gusttavo Lima:
Projeto na Câmara quer obrigar gestores a divulgar cachês de artistas previamente
Vídeo: Gusttavo Lima tem reação surpreendente ao ser agarrado por trás em show
Ministério Público investiga mais um show de Gusttavo Lima; cachê ultrapassou o limite

Os advogados do cantor, ainda na ação, afirmaram que não há necessidade de que ocorra seguimento no processo, alegando que uma empresa pequena e pouco conhecida estaria se promovendo em cima de um negócio com uma pessoa pública e nacionalmente famosa.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp