Entretenimento

Gusttavo Lima faz revelação surpreendente após atropelar ciclista

Reprodução / Instagram
O cantor contou que ficou traumatizado após atropelar ciclista em Goiânia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/12/2022, às 10h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Gusttavo Lima sabe que ele é um exímio colecionador de carros, inclusive com relíquias em sua coleção. Mas, o Embaixador surpreendeu ao revelar que deixou de digirir após acidente grave, há dois anos, quando atropelou um ciclista, em Goiânia.

“Carro é bom, mas depois a gente vai ficando velho… Então prefiro que os meninos dirijam para mim; os meninos que trabalham para mim. Depois que aquele bicicleteiro entrou na minha frente, aquela foi a última vez que eu dirigi. Teve outra vez aí, mas para valer, aquela foi a última vez. Fui passar na rotatória e a bicicleta passou na frente”, declarou o cantor em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Gusttavo Lima reclama de preço da gasolina ao gastar 'fortuna'

Apesar do trauma, o sertanejo ainda se arrisca em pilotar algumas vezes. Em uma dessas, quase ficou na rua por falta de gasolina em um carro avaliado em R$ 1,7 milhão. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, ele mostrou o sufoco que passou.

Relembre o acidente

Na noite do dia 5 de julho, de 2020, Gusttavo Lima se envolveu em um acidente quando voltava da fazenda em Bela Vista de Goiás para a casa dele, em Goiânia. De acordo com a assessoria do cantor, ele atropelou um ciclista que passou na frente do seu carro muito rápido.

"Ele atingiu um ciclista que passou muito rápido na frente dele e só soube que era um ciclista quando viu depois pelo retrovisor, tamanha a velocidade com que o homem passou. O ciclista teve ferimentos em uma perna, mas todos estão bem", disse a assessoria na época.

Conforme os representantes do artista, ele estava a 30 km/h para passar em um radar eletrônico, com velocidade máxima permitida de 40 km/h, na saída da cidade. Apesar do impacto, a vítima sofreu ferimentos leves. O cantor chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e esperou o socorro médico no local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp