Entretenimento

Gusttavo lima tem atitude inusitada ao comemorar 33 anos; assista

Reprodução / Instagram @gusttavolima
O cantor teve atitude inusitada ao comemorar 33 anos em sua fazenda, ao lado de familiares e amigos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gusttavolima

Publicado em 05/09/2022, às 07h50 - Atualizado às 08h19   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Gusttavo Lima fez aniversário no último sábado (03) e apesar de manter a agenda de shows, fez uma celebração de seus 33 anos. Além de levar a esposa, Andressa Suita e os filhos, Gabriel e Samuel para o Buteco em Goiânia, ele fez uma festa em sua fazenda para receber os familiares e amigos.

Com muita ostentação, o cantor recebeu nomes como a influencer Pâmela Drudi, além dos cantores Rick, Renner e Xand Avião. Mas o que surpreendeu mesmo foi a atitude do cantor na hora do “Parabéns”, que enfiou a cara no bolo.

Após ter o nome envolvido em nova operação policial, como já noticiado no Bnews Entretenimento, o artista foi mencionado por Wesley Safadão que falou sobre suposta rixa entre eles.

@bnewsoficial Gusttavo Lima fez aniversário no último sábado (03) e apesar de manter a agenda de shows, fez uma celebração de seus 33 anos. Além de levar a esposa, Andressa Suita e os filhos, Gabriel e Samuel para o Buteco em Goiânia, ele fez uma festa em sua fazenda para receber os familiares e amigos. #gusttavolima#entretênews#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp