Entretenimento

Guta Stresser detalha briga séria com Pedro Cardoso, em ‘A Grande Família’: “Me prejudicou”

Reprodução/ TV Globo
A atriz relembrou um momento tenso durante as gravações da série  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 25/05/2022, às 15h07   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecidos por interpretarem o memorável casal Agostinho Carrara e Bebel, em ‘A Grande Família’, Pedro Cardoso e Guta Stresser andaram se estranhando durante os bastidores da trama. Em entrevista ao programa Sensacional, a atriz abriu o coração e relembrou o momento de tensão vivido entre os dois.

“Estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Pra quê? Ele ficou muito bravo”, relembrou.

Leia também:

A artista alegou que o clima entre eles ficou péssimo durante as cenas. “Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no ‘gravando’, eu fazia [olhando]. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história de a gente se separar”, explicou.

Guta ainda afirmou que não fala mais com o ator desde o ocorrido, em 2012. “Acho que me prejudicou. Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”, disse.

“Ele me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia, para trabalhar com ele [Pedro Cardoso], só ganhando o dobro”, concluiu ela. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp