Entretenimento

Fãs apontam incômodo de Anitta ao gravar ao lado de Juliette; entenda

Reprodução | Redes Sociais
Juliette e Anitta protagonizaram uma nova polêmica nas últimas horas  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 25/05/2022, às 06h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Juliette e Anitta protagonizaram uma nova polêmica nas últimas horas. Depois de participarem de diversos eventos juntas, as celebridades foram alvo de diversas opiniões e mensagens negativas, vindo principalmente dos fãs da maquiadora. Um vídeo postado nas redes sociais, onde Anitta testa um produto ao lado do influenciador digital Lucas Rangel, despertou a fúria de diversos seguidores.

As imagens da cantora, que foram inicialmente postadas no TikTok, foram divididas em 3 partes, mostrando um momento de descontração da artista. No vídeo, Juliette aparece entre os influenciadores, e interage com com Anitta e Lucas, que despertam reações com a aparição repentina. Com o momento viralizando na web, diversos fãs apontaram que a compositora interprete de “Envolver” teria feito cara de nojo para a campeã do BBB 21, que foi toda simpática e animada para aparecer. 

Leia também:

A reação de Anitta deu o que falar nas redes, com muitos fãs falando sobre os porquês de Juliette insistir em ter uma amizade com a artista. Outros seguidores foram além, dizendo sobre a advogada se submeter e “esse tipo de amizade”. “Qual a necessidade da Julliete se submeter a isso?? Meu Deus, se valorize minha filha”, comentou uma seguidora, indignada com as imagens.

“Juliette com maior parte da classe artística com ela fica ainda insistindo nessa amizade que vem só da parte dela”, disse um. “Até os cactos notam isso, ela trata ela mais como fã do que amiga, PÉSSIMA…”, afirmou outro, comentando sobre a relação entre as duas e afirmando que Anitta trata Juliette apenas como uma fã.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp