Entretenimento

Hackearam me: Dançarina tem conta em rede social invadida e suspeitos inventam doença

S. Hermann & F. Richter por Pixabay
O hacker ainda pediu dinheiro  |   Bnews - Divulgação S. Hermann & F. Richter por Pixabay

Publicado em 04/09/2022, às 17h05 - Atualizado às 17h05   Reprodução


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo, dançarina e cantora Renata Frisson, mais conhecida como a Mulher Melão, teve uma de suas redes sociais hackeadas. Ela levou um susto ao descobrir, através de seus fãs, que sua conta no Twitter havia sido rackeada e que os criminosos estavam pedindo dinheiro em seu perfil, alegando que ela está doente.

“Olá a todos, tenho notícias terríveis. Fiz outro exame hoje e fui diagnosticado [o criminoso escreveu no masculino] com uma doença muito rara chamada Leucemia, preciso da sua ajuda como nunca antes. Eu quero que o maior número possível de pessoas saiba disso. Preciso de $ 1.000.000 para me ajudar com minha terrível doença”, publicou o hacker, colocando um link para que os seguidores façam doações.

Mulher Melão conversou com a coluna Em OFF e disse que levou um baita susto ao descobrir o golpe. Ela afirma, ainda, que estranhou porque recebeu uma notificação via e-mail sobre a mudança de senha e de e-mail. Mas que só descobriu que estavam usando seu nome para pedir dinheiro quando alguns fãs enviaram mensagem para ela via Instagram.

A cantora contou, ainda, que as mensagens que recebeu dos fãs foi de preocupação e disse que não deixará isso passar em branco. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp