Política

Organizador de ato bolsonarista diz que povo baiano quer "Bahia verde e amarela"

Joilson César/BNews
Leandro de Jesus é o organziador das carreatas, motociatas e atos em favor do presidente Jair Bolsonaro em Salvador  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 04/09/2022, às 12h04   Eduardo Dias e Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Candidato a deputado estadual pelo PL, Leandro de Jesus é o organziador das carreatas, motociatas e atos em favor do presidente Jair Bolsonaro em Salvador. Neste domingo (4), ele organizou mais um ato na Orla da da Boca do Rio. 

Segundo Leandro, a manifestação, que é mais um ato realizado de apoio ao presidente, reflete na vontade do povo baiano de ter a Bahia "de mãos dadas com o Brasil".

"Essa manifestação é para expressar a vontade do povo baiano. O povo baiano quer a nossa Bahia, o nosso estado de mãos dadas com o Brasil, com o governo Bolsonaro. Por isso estamos aqui expressando essa vontade da maioria do povo baiano, que com certeza quer uma Bahia diferente, quer uma Bahia verde e amarela. Uma Bahia com uma economia pujante, crescente e quer reconhecer que queremos deixar aquele tempo de corrupção, de atraso para trás. E claro, eleger também um novo governador, alinhado com o presidente, deputados que defendem a família", afirmou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp