Política

Carla Zambelli confunde Emerson Fittipaldi com Nelson Piquet em convocação de ato no 7 de Setembro

Michel Jesus/Câmara dos Deputados
Deputada do PL utilizou um vídeo de Fittipaldi como se fosse Piquet fazendo a convocação para o ato pró-Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Publicado em 04/09/2022, às 10h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal bolsonarista, Carla Zambelli (PL), confundiu os ex-pilotos de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi e Nelson Piquet, ao fazer uma publicação nas redes sociais com convocação de ato em apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) no 7 de Setembro.

A deputada do PL utilizou um vídeo de Fittipaldi como se fosse Piquet fazendo a convocação para o ato pró-Bolsonaro. Os dois, entretanto, já demonstraram apoio a Jair Bolsonaro. Fittipaldi, inclusive, é candidato ao Senado italiano.

"Herói nacional do automobilismo, Nelson Piquet reafirma seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro e convoca para o 7/9. Vamos todos à ruas lutar pela liberdade, pela democracia e pelo futuro do Brasil", escreveu a deputada, afirmando que estará na avenida Paulista em um dos vários atos previstos para ocorrer pelo Brasil.

Em seguida, ela apagou a publicação e fez a correção com o nome correto do ex-piloto. Nelson Piquet é um dos doadores da campanha à reelição de Bolsonaro, com aporte de mais de R$ 500 mil.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp