Eleições / Eleições 2022

Socialite da Bahia pede que agricultores demitam quem votar em Lula: "Sem dó"

Reprodução / Instagram
Roseli é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/09/2022, às 08h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A empresária, socialite e latifundiária Roseli D'Agostini Lins gravou um vídeo para as redes sociais onde pede que agricultores “demitam sem dó” seus funcionários que declararem voto no ex-presidente Lula (PT) para presidente da República nas eleições deste ano. Roseli é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia.

“Eu queria falar algo para os nossos agricultores. Façam um levantamento, quem vai votar no Lula, demitam, e demitam sem dó. Porque não é uma questão de política, é uma questão de sobrevivência. E você que trabalha com agro e que defende o Lula, faça um favor, saia também”, afirmou a empresária, em vídeo publicado na última quarta-feira (31).

Após a repercussão, ela privou o perfil no instagram apenas para seguidores. De acordo com o jornal Estado de Minas, Roseli também aborda a disputa ao governo na Bahia este ano. Ela cita o candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB), em meio às críticas e ao pedido de demissão, reafirmando que o pleito se trata de uma “questão de sobrevivência”. 

“Vamos atacar gente, não tem outro jeito não. O que que nós vamos fazer? Tem gente defendendo o agro e votando no Lula, votando no ACM Neto. O que que nós queremos do nosso país? Que continue do jeito que está? Eu estou indignada, eu estou indignada. Nós agricultores temos que tomar posição, e não venha me dizer ‘a não, tem que, direito’, não é direito, é questão de sobrevivência”, completou. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp