Entretenimento

Henrique Fogaça vai parar no hospital após ser mordido por animal perigoso; assista

Reprodução / Instagram @henrique_fogaca74
Henrique Fogaça precisou tomar vacinas contra raiva e tétano  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @henrique_fogaca74
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 20/06/2023, às 19h45


FacebookTwitterWhatsApp

O chef de cozinha Henrique Fogaça precisou ser levado para o hospital após ser mordido durante um encontro inusitado com um animal selvagem em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, nesta terça-feira (20).


Nas imagens compartilhados no Instagram do jurado do Masterchef, Fogaça aparece alimentando um quati com uma banana, até que o animal tenta pegar mais um pedaço do alimento e acaba mordendo o dedo do homem.


“Bom dia. Na próxima vez vou dar a banana no garfo ou na colher. Tomei uma mordida de um quati, cuja dieta consiste em frutas, aves, insetos, ratos, vermes, larvas, cobras, minhocas e lixos em geral. Os quatis, apesar de belos, transmitem o vírus da raiva, uma doença que pode até matar. Enfim? Coisas da natureza”, comentou o chef na legenda da publicação.


 Na sequência, Fogaça aparece ao lado de uma profissional da saúde tomando duas vacinas, uma contra a raiva e a outra o tétano, no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira.


Fogaça havia se afastado do Masterchef por motivos pessoais, mas recentemente informou que estaria de volta ao programa como jurado.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp