Entretenimento

Alexandre Frota expõe traição de Cláudia Raia e revela vício em droga; confira

Reprodução / Instagram
Alexandre Frota e atriz famosa foram casados no passado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 20/06/2023, às 13h40


FacebookTwitterWhatsApp

Sem timidez, Alexandre Frota expôs alguns detalhes íntimos sobre sua vida pessoal. Enquanto era entrevistado pelo colunista Leo Dias, o ex-ator pornô comentou sobre seu passado com filmes eróticos, casamento com Cláudia Raia e vício em drogas.

Na entrevista, o ex-deputado contou que não se arrepende de ter entrado para a indústria pornofráfica, mas revela que hoje, ele não faria. “Foram escolhas minhas, ninguém me obrigou. Não me arrependo, mas eu não faria”, declarou Frota.

Alexandre ainda revelou que seu vício em cocaína o levou à falência. Além disso, ele relembra que se afastou dos amigos e colegas de trabalho por causa da droga: “Cheguei no fundo do poço, não tinha ninguém. Eu cheirei um apartamento, cheirei um carro, perdi tudo”.

O político ainda comentou sobre seu casamento com a atriz Cláudia Raia e expôs uma traição da artista. Na entrevista, Frota conta que a ex-mulher teve relações sexuais com Raul Gazzola, que foi casado com Daniela Perez, atriz assassinada por Guilherme de Pádua.

Vale lembrar que Cláudia e Raul viveram um romance quando a atriz tinha 17 anos. No entanto, ela acabou terminando seu relacionamento para viver um romance com o apresentador Jô Soares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp