Entretenimento

Claudia Raia revela motivo de ter trocado Raul Gazolla por Jô Soares

Arquivo pessoal / Globo
Claudia Raia explicou nos mínimos detalhes como ocorreu o romance entre os dois  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal / Globo

Publicado em 16/02/2022, às 12h54 - Atualizado às 13h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No auge dos anos 80, Claudia Raia teve um romance com o apresentador Jô Soares que pegou todos de surpresa. Na época, com apenas 17 anos, a atriz namorava o galã Raul Gazolla, por quem também era muito apaixonada e mais novo que o apresentador global. 

Em conversa ao programa do canal Teté e Theo, comandado por Theodoro Cochrane [vídeo abaixo], Claudia comentou que o ‘frete’ entre eles aconteceu devido a uma pinta que era cancerígena na perna da atriz e que o jornalista descobriu em poucos minutos. 

"Eu já estava no programa dele há uns quatro, cinco meses, e ele sempre muito gentil comigo e tudo. Até que um dia ele viu uma pinta na minha perna - essa história é um absurdo - e falou assim: 'Essa pinta é o quê?'. Eu falei: 'É uma pinta, eu adoro a minha pinta e tal'. Ele falou: ‘Tem que tirar isso'”, disse a atriz.

Claudia prosseguiu falando que conheceu o famoso médico dr. Dráuzio Varella para saber o que estava acontecendo. "Ele tinha tido um melanoma cancerígeno, olhou e detectou. Falou que ia me levar num médico, me levou no dr. Dráuzio Varella da época, que tirou a minha pinta. Imediatamente era um melanoma cancerígeno. Ele me salvou, na verdade. Dali a gente começou uma relação de amizade", explicou.

Ela ainda reforçou que não tinha a intenção de se apaixonar pelo apresentador, mas acabou acontecendo sem querer. "Eu não pensava em me apaixonar por ele, até porque eu era namorada de Raul Gazolla, e, de repente eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem eu dava conta daquilo, eu era muito jovem. Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo 30 anos mais velho do que eu. Eu era mais nova que o filho dele. Então, era bizarro".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp