Entretenimento

Homem desloca braço após tomar "surra de bunda" em show

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vítima deslocou braço após tomar um "golpe" de uma dançarina de funk  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Redes Sociais
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 12/06/2023, às 19h59


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem acabou deslocando o braço durante uma apresentação de uma dançarina que o aplicou uma "surra de bunda". O fato aconteceu em um show da paraense DJ Méury, no último sábado (10), no município de Monte Alegre, interior do Pará. A vítima tinha se voluntariado para participar do show e subiu ao palco se colocando sentado no chão com os braços apoiados, ao receber o "golpe", o cotovelo dele deslocou.

"As pessoas sobem de livre e espontânea vontade, pois ninguém é obrigado", disse a bailarina Camila Silva em suas redes sociais. Ela também esclareceu que o rapaz apenas deslocou o braço e não o quebrou, como alguns internautas haviam comentado.

"Sempre fiz apresentações com essas características e nunca machuquei ninguém. Depois o rapaz foi levado de ambulância para um hospital e logo em seguida chegou a informação de que ele estava bem, tendo apenas deslocado o braço", completou a dançarina.

Em nota, Camila Silva declarou que trabalha há mais de 10 anos como dançarina, se apresentando da mesma forma e que é a primeira vez que um incidente como esse acontece.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp