Entretenimento

Homem morre em bastidores de show de Jorge e Mateus; saiba o que rolou

Reprodução / Redes Sociais
Antes do show de Jorge e Mateus um funcionário terceirizado faleceu.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 25/01/2024, às 06h36


FacebookTwitterWhatsApp

O show da dupla Jorge e Mateus no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), no Limão, zona norte de São Paulo, teve um atraso por uma situação lamentável. Um homem que trabalhava nos preparativos para o evento morreu.

De acordo com o UOL, o funcionário terceirizado pode ter sido vítima de choque elétrico. Na ocasião, os bombeiros foram acionados, fizeram os primeiros socorros e em seguida levaram o rapaz para o pronto-socorro Mandaqui.

O Centro lamentou o ocorrido e se disponibilizou a colaborar com o necessário. “O CENTRO DE TRADIÇÕES NORDESTINAS (CTN) lamenta pelo incidente que ocorreu na tarde de quarta-feira [24/01/2023] em suas dependências, com um prestador de serviço de empresa terceira”, disse nota.

Devido ao ocorrido, os portões abriram com uma hora de atraso e os shows de Pedro Libe e da dupla Jorge e Mateus acabaram atrasando. O CTN tranquilizou o fãs que as apresentações aconteceriam normalmente.

Confira nota na íntegra:

“O CENTRO DE TRADIÇÕES NORDESTINAS (CTN) lamenta pelo incidente que ocorreu na tarde de quarta-feira [24/01/2023] em suas dependências, com um prestador de serviço de empresa terceira.

Expressamos, ainda, nossas mais sinceras condolências à família do colaborador envolvido [terceiro], solidarizando-nos com a dor que estão enfrentando.

Em consonância com os princípios éticos que norteiam nossa atuação, estamos tomando todas as medidas apropriadas para colaborar com as autoridades competentes na elucidação e apuração dos fatos”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp