Entretenimento

Hora H: Nudes, sexo e mais: 7 séries provocantes para ver no streaming

Ilustrativa Freepix
Séries disponíveis que apresentam sequências empolgantes, com muitos beijos e... até um pouquinho de sexo  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa Freepix
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 27/12/2023, às 12h41


FacebookTwitterWhatsApp

A temperatura está subindo nas telinhas, e se você está procurando por séries que fogem do convencional e esquentam o clima, aqui está uma lista para satisfazer seus desejos mais picantes. Desde o retorno de "O Clube das Divorciadas" até produções mais ousadas, cenas quentes, nudes e muito mais. Então, prepare-se para uma maratona de calor e sensualidade, mas não se esqueça de verificar as classificações etárias antes de apertar o play! 🔥

Confira onde encontrar essas séries:

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O Clube das Divorciadas

   - Ari, Bree e Hazel, interpretadas por Ryan Michelle Bathe, Michelle Buteau e Jill Scott, respectivamente, vivem aventuras excitantes após seus divórcios. A terceira temporada chegou ao Globoplay com sequências envolventes.

   - Onde ver: Globoplay

Elite

   - Apesar de ter seu início voltado para o público juvenil, "Elite" conquistou fãs com suas cenas picantes ao longo de sete temporadas, explorando diversos tipos de relacionamentos.

   - Onde ver: Netflix

Verdades Secretas 2

   - A continuação da novela da Globo, repleta de cenas quentes, mergulha em diversos tipos de relações e explorações, incluindo sequências de sadomasoquismo.

   - Onde ver: Globoplay

Looking

   - Mesmo cancelada após três temporadas, "Looking" foca nas relações LGBTQIA+ em São Francisco, proporcionando momentos intensos entre os personagens.

   - Onde ver: HBO Max

Sex/Life

   - Considerada polêmica, a série gira em torno de Billie Connelly, interpretada por Sarah Shahi, e suas memórias sensuais registradas em um diário, prometendo cenas quentes e uma abordagem provocativa.

   - Onde ver: Netflix

El Juego de las Llaves

   - Adriana e Sérgio reacendem antigas chamas ao participar do "jogo das chaves", envolvendo trocas sexuais entre quatro casais, não apenas na cama, mas também em suas relações.

   - Onde ver: Prime Vídeo

Todas as Flores

   - Direto do Globoplay, essa novela traz casais como Pablo e Vanessa, Diego e Lila, e Diego e Joy em cenas sensuais que prometem agitar a trama.

   - Onde ver: Globoplay

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp