Entretenimento

Horas antes da grande final do BBB 24, Wanessa Camargo surpreende fãs de forma inusitada

Reprodução/Instagram
Anúncio de lançamento de música gerou milhares de comentários positivos e negativos dos internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/04/2024, às 22h25   Gabriela Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Faltando poucas horas para o Brasil conhecer o vencedor do Big Brother Brasil 24, nesta terça-feira (16), a cantora Wanessa Camargo surpreendeu os fãs ao anunciar o lançamento da música "Caça Like", por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram.

O hit é inspirado na trajetória da artista no reality, cercada de polêmicas, incluindo uma expulsão por agressão ao motorista por aplicativo Davi. Na postagem, Wanessa compartilhou um trecho da canção e desabafou:

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

"Ao sair do BBB, fui bombardeada de informações e cobranças. Precisei de um tempo para me organizar e entender a dimensão de tudo que tinha acontecido. Busquei profissionais que pudessem me auxiliar nesse processo e tenho refletido muito sobre diferentes aspectos da minha vida. Foi assim que iniciei meu processo de afrobetização", iniciou.

"Me refaço enquanto pessoa e artista, e 'Caça Like' vem nessa toada, enquanto manifesto para o linchamento virtual sem a possibilidade de troca. Reconheço minhas falas e atitudes, mas acredito em uma reconstrução por meio do diálogo. Senhores perfeitos, lhes apresento a nova Wanessa: imperfeita, que assume seus erros, mas reconhece seus valores e sua história. 'Caça Like' disponível em todas as plataformas digitais", completou a ex-BBB.

O anúncio gerou milhares de comentários na web. Alguns internautas elogiaram a filha de Zezé Di Camargo, enquanto outros não economizaram nas críticas.

"Perfeita! Não canso de te admirar e te amar", escreveu uma pessoa.
"Continua o que sempre foi: péssima. E essa música consegue ser ainda pior", disparou outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp