Entretenimento

Hóspede de hotel que estava no momento da crise de Sidney Sampaio solta o verbo e revela: "ficou ensanguentado"

Reprodução/ Instagram
Hóspede contou que crise de Sidney Sampaio começou no início da manhã  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 05/08/2023, às 12h51


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de Sidney Sampaio cair da janela de um hotel de Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (4), muitos questionamentos acerca do que pode ter acontecido com o ator vieram à tona. Para esclarecer alguns rumores sobre como tudo aconteceu, um dos hóspedes que estavam no local, contou ao jornal Dia detalhes sobre o assunto.

Identificado como Othon Bitar, o hóspede relatou como tudo começou: "Foi muita gritaria durante a madrugada, a partir das 5h30 para 6h. Ele falava que tinha alguém armado dentro do apartamento dele e que era para chamar a polícia. Depois, falava que era para arrombar a porta. Quando o pessoal do hotel chegou para abrir a porta, ele se jogou e começou a gritar para chamar a Polícia Civil, que a Polícia Militar era corrupta, o hotel era corrupto e todo mundo era corrupto", contou ele

O homem ainda relatou que Sidney invadiu seu quarto, localizado no primeiro andar: "Ele começou a pedir para que a gente chamasse a polícia e se jogou do quinto para o primeiro andar, caindo ao lado do meu apartamento. Ele conseguiu quebrar basculante e a pia de mármore do banheiro, acessando um quarto do primeiro andar, vizinho do meu. Então, ele se jogou para o térreo, onde os bombeiros conseguiram amortecer a queda dele. Mas ele ficou ensanguentado", lamentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp