Entretenimento

Hospital aponta piora no estado de saúde de Pelé; confira detalhes

Reprodução/Instagram
Rei do futebol, Pelé luta contra um câncer de cólon, identificado em setembro de 2021  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 21/12/2022, às 18h35   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O hospital Albert Einstein divulgou na tarde desta quarta-feira (21) o novo boletim médico do ex-jogador Pelé. Através do comunicado, o hospital informou que Pelé apresentou "progressão da doença oncológica e que requer maiores cuidados".

No boletim, a unidade hospitalar disse ainda que Pelé está internado em um quarto comum. "Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica".

O Rei do futebol luta contra um câncer de cólon, identificado em setembro de 2021. Hoje, uma das filhas de Pelé revelou, em uma publicação nas redes sociais, que o Natal da família será celebrado ao lado do pai, no hospital.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp