Entretenimento

Humorista baiano expõe descaso de influenciadora com o filho e a acusa de maus tratos; assista

Reprodução/Instagram @lucasakoficial
O humorista expôs áudios da babá da criança denunciando o descaso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @lucasakoficial

Publicado em 14/05/2023, às 12h15   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Kelly Pereira se envolveu em uma nova polêmica neste domingo (14). Ex-namorado da influenciadora, Lucas Ak denunciou a morena nas redes sociais, a acusando de negligência e maus tratos contra o filho do casal, Valentim, de apenas dois anos. 

O humorista publicou um vídeo e revelou que está sendo impedido de ver o garoto por cerca de um ano. “Eu tenho um ano sendo impedido de ter contato com o meu filho, mas nunca abri mão, sempre corri atrás. Tô brigando na Justiça, tudo dentro da lei e da legalidade. Nunca tentei contato a força, nunca fui atrás de forma errada”, disse ele.

Lucas ainda contou que os pais dele foram acionados pelo Conselho Tutelar, após uma denúncia da babá da criança, que afirmou que a dançarina não está cuidando do menino, deixando ele sem comer por várias horas e sem as devidas vacinas. 

“A babá foi no Conselho Tutelar e deu queixa, queixa essa que se enquadra em maus tratos. [...] O menino está sem várias vacinas. Maus tratos também se enquadra em deixar o menino sem comida, como ele estava quando ela viajou para ficar 15 dias em São Paulo”, explicou.

O baiano também compartilhou uma série de áudio enviados pela babá para outra pessoa. Nas mensagens, a moça afirma que “nunca viu alguém com um desleixo tão grande com uma criança” e que não aguentaria trabalhar lá por muito tempo, pois tem diversas situações que não concorda. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp