Entretenimento

Humorista é massacrado na web após piada sobre criança com hidrocefalia; veja vídeo

Reprodução/ Redes sociais
O humorista ainda chegou a fazer citar a seca do Nordeste  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 04/07/2022, às 15h26   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um trecho de um show de stand up comedy, do humorista Léo Lins, tem causado um burburinho na web. No vídeo, que viralizou nas redes sociais, ele aparece fazendo piadas sobre uma criança com hidrocefalia, uma doença que gera o acúmulo de líquido nas cavidades internas do cérebro.

Ele ainda chegou a citar a seca enfrentada no nordeste do país, usando o estado do Ceará como exemplo. “Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problemas. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, disse.

Apesar dos risos na plateia, na web, diversos internautas repudiaram a atitude do rapaz e o massacraram. “Como pode chegar a esse ponto? Não tem lógica um tipo de ‘piada’ dessa… Deus do céu, toma conta porque tá cada dia mais sem noção e empatia esse mundo”, escreveu uma. “E os animais ainda riem de uma situação dessa”, reclamou outra.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp