Entretenimento

Humorista famoso dispara: “Homens não sabem transar”

Imagem: Ilustrativa/ Freepik
O humorista ainda criticou a indústria pornografica  |   Bnews - Divulgação Imagem: Ilustrativa/ Freepik

Publicado em 20/10/2022, às 17h21   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Eduardo Sterblitch abriu o jogo e comentou sobre a liberdade sexual masculina, durante sua participação no programa ‘Saia Justa’, da GNT. O humorista afirmou que a maioria dos homens não sabem transar devido a influência de filmes pornô e exposição a esse tipo de conteúdo desde cedo.

“90% dos homens que eu conheço tem uma impressão que tem uma liberdade sexual, deste conhecimento, de que falou sobre isso mais cedo. Mas eles não sabem transar. Eu não sei transar. Porque a gente aprendeu a transar vendo filme pornô. Então é uma coisa muito baseada na glande, no coito e na penetração. O homem é muito raso. Por isso que eu acho que a gente não consegue conectar exatamente com a mulher”, disse.

O ator ainda relembrou uma conversa que teve com a escritora Milly Lacombe sobre o asusnto. “Ela diz que a diferença do sexo entre um homem com uma mulher ou de um homem com um homem para a da mulher com uma mulher é que o primeiro dura dez minutos, das mulheres dura dez dias. Elas já estão transando no rua, aeroporto, já estão transando se olhando e não estão percebendo. Então acho que tem uma coisa sobre como o homem trata a mulher por conhecer o sexo através de vídeo e não de uma experiência real. Isso está se mudando”, explicou.

Eduardo também confessou que passou muito tempo sentindo vergonha de seu corpo e só conseguia fazer sexo no escuro. “Sempre tive pudor. Por muito tempo fiz sexo no escuro, tinha vergonha do meu corpo. Meu primeiro beijo na boca eu tinha 15 anos e ele 40 anos. Foi em cena”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp