Entretenimento

Humorista famoso sofre AVC e é internado em estado grave

Ilustrativa / Pixabay
Humorista faz pedido de ajuda em vídeo comovente  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Pixabay
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 30/05/2023, às 16h51


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista Gil Brother Away, de 65 anos, conhecido pelo grupo de comédia Hermes e Renato, está internado após sofrer um AVC no mês de maio. O comediante se encontra em estado grave em um hospital de Petrópolis, no Rio de Janeiro.


As informações sobre o estado de saúde do comediante vieram do Portal Giro, e foram confirmadas por pessoas do convívio de Gil. O site NaTelinha informou que recebeu um vídeo em que o humorista pedia orações.


O portal também falou com o ator Pety Gateal, que é amigo de William e comentou o estado do humorista. “A gente sabe que o Gil pode se recuperar como pode, infelizmente, não ter melhora. O artista precisa de uma coisa: apoio. Então, a gente tá buscando força da imprensa, pois nenhuma pessoa da mídia o visitou. Talvez estejam nem nem sabendo. Muita gente não sabe que o Gil está tendo apoio apenas do sobrinho, o William”, declarou.


“O AVC causou um coágulo na cabeça dele e há um risco muito grande dele não conseguir voltar a andar, pois o lado esquerdo dele está totalmente paralisado. E a cirurgia ainda não foi feita por causa da idade do Gil, que é um fator de risco”, concluiu Pety.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp