Entretenimento

Humorista faz pegadinha pesada no YouTube e assusta seguidores

Reprodução/YouTube
Pegadinha pesada de humorista causa grande repercussão nas redes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 12/10/2023, às 13h19   Douglas Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Brincadeira sem graça? Um youtuber fez uma “brincadeira” que assustou seus seguidores na plataforma. Conhecido como Natan Aqui, o humorista que tem 80 mil inscritos no YouTube disse nesta terça-feira (11) que havia sido baleado durante uma suposta pegadinha.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No entanto, tudo não passou de uma brincadeira do humorista, deixando seus seguidores revoltados com a pegadinha sem graça. A informação foi confirmada por meio de dois comunicados divulgados no perfil oficial de Natan no Instagram.

Com a grande repercussão negativa, o humorista se manifestou nas redes sociais, se justificando sobre o caso. Ele afirmou que o objetivo era simplesmente dar uma resposta para as pessoas que mandam energias negativas.

“Deixa eu explicar o que realmente aconteceu. Esse vídeo não foi uma publicidade, nem tão pouco para tirar onda com os inscritos. Mas apenas fiz uma pegadinha com quem estava me desejando o mal”, iniciou Natan.

O youtuber pediu desculpas pela tal brincadeira, que deixou muita gente preocupada.

“Peço desculpas a galera que acompanham o meu trabalho, pois não foi para vocês. Tive que fazer isso para essa galera aprender a parar de mandar mensagens destrutivas. Espero que me entendam galera. Desculpa a pegadinha”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp