Entretenimento

VÍDEO: Humorista nordestino faz sucesso com versão sertaneja de Harry Potter

Reprodução Redes Sociais
Linnyke Alves também vem ganhando espaço com suas entrevistas em feiras livres  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais
Catarina Alcantara

por Catarina Alcantara

[email protected]

Publicado em 13/10/2023, às 18h50


FacebookTwitterWhatsApp

O comediante paraibano, Linnyke Alves, de 23 anos, está fazendo sucesso nas redes sociais ao fazer uma versão com humor bem nordestino um dos maiores clássicos de cinema de todos os tempos, o filme Harry Potter. Recentemente, ele tem viralizado com os episódios da adaptação e com suas entrevistas realizadas em feiras livres de Santa Rita, cidade próxima de João Pessoa, na Paraíba, onde reside.

Nas versões, a tradicional vassoura de bruxo é substituída por um cavalo e até o cuscuz nordestino ganha um toque especial de magia. O próprio influenciador representa o papel principal com colegas da comédia local. 

"Sempre tive a vontade de fazer essa série de vídeos, pois já fazia alguns parecidos antes como a paródia de Dora Aventureira, Três Espiãs Demais e outros, mas as demandas por outro tipo de conteúdo foram deixando isso para depois, até que a morte do ator que interpretava o Dumbledore foi a última motivação para isso tudo acontecer, tratando o vídeo como uma homenagem", relata. 

O talento vem desde sempre na época da escola, ele participava de formas diversas de representar arte, como uma banda de rock com um tom humorístico, além de estar sempre fazendo piadas e contando historias. 

Com cerca de 295 mil seguidores, ele vem ganhando cada vez mais visibilidade na web e vem visitando cada vez mais cidades para fazer shows de stand-up. Linnyke acredita que a repercussão vem sendo muito positiva e explica o que traz o reconhecimento.

"A gente faz o que gosta, nunca pensamos em produzir o que não gostamos, aqui tem tudo cubro festa, jornalismo investigativo com uma pitada de humor, Harry Potter e etc, por isso acredito que venha esse reconhecimento, por conta do trabalho feito com amor", ressaltou o jovem.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp