Entretenimento

Humorista revela que médico pediu para ele citar bordão durante exame de próstata: “com o dedo no c*”

Ilustrativa/ Pixabay
O humorista afirmou que foi reconhecido pelo médico durante o atendimento  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 06/11/2023, às 12h35   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Sérgio Mallandro passou por uma situação inusitada durante um exame de próstata. O humorista compartilhou um vídeo nas redes sociais, na última semana, em que relembra um pedido feito pelo médico, que o reconheceu durante o procedimento e pediu que ele falasse seu bordão famoso.

“Passou dos 40 anos, tem que fazer… Fui no médico fazer o exame do homem (de próstata). Meu escritório marcou, eu fui. Nunca mais vou em médico que tem trinta e poucos anos, porque são pessoas que cresceram comigo, me vendo na TV”, contou.

“Antes de entrar no consultório, uma senhora super séria falou ‘sr. Sérgio, coloque o avental, o doutor já vai chegar’. Quando ele chegou, brother, percebi que ele devia ter uns 36 anos. Ele ficou surpreso e disse: ‘Sérgio Mallandro, você está no meu consultório. Estou nervoso’. E eu respondi: ‘eu também’”, brincou ele.

O famoso ainda revelou que ficou incrédulo quando o doutor pediu que ele falasse o bordão enquanto recebia o toque no ânus. “O cara começou a botar uma luva e falar que mandava muitas cartas para a Porta dos Desesperados, que eu nunca respondi. Ele colocou creme na luva e disse ‘nada como um dia após o outro’. Durante o exame, ele com o dedo lá dentro, pediu: ‘faz yeah, yeah… faz yeah, yeah’”, disse.

“E eu fiquei surpreso, disse ‘o que?’. E ele pediu de novo: ‘faz yeah, yeah… faz yeah, yeah’. Eu fiz yeah, yeah com o dedo no $%. Não é mentira, estou falando sério. A minha vida é assim, brother…”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp